No dia 10/01 presenteei o amigo médico psiquiatra Dr. Jacinto com uma miniatura de veleiro em garrafa. Ele ficou muito feliz com o presente e os outros amigos acharam a peça muito interessante. Geralmente as pessoas gostam de ganhar veleiros em garrafas.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dos quase 50 modelos que realizei apenas tenho uns 5 ou 6 porque os ofereci ao pessoal cá de casa. É, as pessoas apreciam esta arte e nós, creio eu, apreciamos ofertá-las, não é?
ResponderExcluirÉ, eu concordo com você. No meu caso, vendi alguns e outros; presenteei familiares e amigos. No momento, tenho em torno de 10 modelos; alguns repetidos. Pretendo fazer outros de barcos tradicionais do Brasil.
ResponderExcluirGostaria de comprar 30 unidades de veleiros em garrafa.
ResponderExcluirSe alguem puder ajudar ligue para (11) 9268-7332 ou flproducao@gmail.com
Que bom, que tenha deixado aqui um comentário. Entraremos em contato com você.
ResponderExcluirUm abraço.
Realmente, o veleiro em garrafa que ganhei do amigo Sergio Nunes, fez e faz o maior sucesso. Crianças, principalemente ficam muito curiosas e intrigadas com a mágica do "navio" que foi parar dentro da garrafa. O presente ocupa um lugar de destaque na minha sala. Jacinto.
ResponderExcluirContinuemos então, com a "mágica" do engarrafamento de navios; que nos dá prazer e encanta tantas outras pessoas.
ResponderExcluirAbraços.
Sergio Nunes