Sobre

O Autor

Caro Leitor,  nesta página vou fazer minha apresentação pessoal e descrever mais detalhadamente os objetivos do blog; destacando alguns pontos que considero relevantes para  o melhor entendimento do trabalho aqui apresentado.

Meu nome é Sergio Nunes, sou Administrador de Empresas e Psicólogo com especialização na área da Saúde Mental. Trabalho  no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Niterói - Rio de Janeiro - Brasil.

Nas atividades de lazer sempre interessei-me pelos esportes náuticos. Pratiquei windsurf durante alguns anos e já naveguei em alguns veleiros com alguns amigos.

Hoje blogar no "O Veleiro na Garrafa", é um compromisso que assumi com responsabilidade  retribuindo com repeito à participação de meus leitores. 
  
Deixo aqui dois links que apresentarão  mais detalhes sobre o início de minha prática nesta arte:

1) Um pouco de como comecei...

2) Um pouco de como comecei... (continuação)

O Blog

Há algum tempo atrás, já estava  escrevendo sobre a Arte de Colocar Veleiros em Garrafa, baseado em minha experiência e estudos ao longo do tempo. A criação do blog, faz parte de um projeto de divulgação da Arte dos Veleiros em Garrafa, assim como ampliar o acesso a esse conhecimento ainda incipiente em nosso país.  Criei o blog  O Veleiro na Garrafa em 13/12/2009 com a 1ª postagem - Introdução.  

Daí em diante tenho publicado postagens semanalmente buscando atender aos interesses dos leitores através de um conteúdo direcionado à construção dos veleiros em garrafas; oferecendo informações para que cada um  possa construir seus próprios barcos em garrafas.  

Agora em 2013, depois dos primeiros anos percorridos; estou iniciando a publicação das páginas estáticas do blog, buscando dar mais transparência ao trabalho que venho desenvolvendo. As páginas iniciarão ainda em experiência; podendo sofrer alguns ajustes que se façam necessários para que possam atingir seus objetivos. Peço que façam contato comigo por e-mail caso tenham algum comentário que possa ajudar nesta construção. 

O blog continuará apresentando postagens na direção já descrita anteriormente. No entanto, passará em breve; a comercializar produtos. 

Estamos trabalhando em uma publicação sobre A Construção de Veleiros em Garrafas; que será lançada em breve. Estamos produzindo também algumas miniaturas de veleiros em garrafa; que poderão ser lançadas primeiro. Aguardem, que apresentaremos na página Produtos.