segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I Exposição de veleiros em garrafas e lâmpadas


Em dezembro de 2010, participamos de uma exposição de artesanato em Niterói - Rio de Janeiro - Brasil com peças dos veleiros na garrafa junto com o amigo Lourenço Marins que apresentou seus veleiros em lâmpadas.

Fomos recebidos pelos visitantes que demonstraram muito interesse e curiosidade pelas peças. O interessante é, que a maioria já apresentava uma noção de como colocar os modelos nas garrafas.

Embora sendo um evento bem familiar, percebemos que os veleiros em garrafas e em lâmpadas despertam o interesse do público em geral.

Este evento nos fez pensar na possibilidade de organizar-mos uma exposição só de miniaturistas de veleiros em garrafas. Mas para que isso ocorra, teremos que contar com peças de outros autores. 

Deixamos aqui o convite aos leitores que desejarem participar. Pedimos que façam contato  conosco enviando-nos suas sugestões por e-mail. 



Responderemos a todos os e-mails.  



Participe!!!  Faça seu comentário.




2 comentários:

  1. olá muito bonito o trabalho eu gostaria de saber se vende barco na lampada ou só pra demostração go abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilvan

    Agradeço o seu contato e presença em nosso blog. Quanto a venda da lâmpada, a princípio é possível; mas é melhor um contato por e-mail. Mande-me um e-mail. O e-mail de nosso blog está no início da página.
    Aguardo o seu contato.

    Um abraço.

    Sergio

    ResponderExcluir

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.