sábado, 29 de dezembro de 2012

Início de uma produção.

miniatura-de-barco-na-mão-do-autor    Caro leitor, apresentamos hoje, o amigo e leitor de nosso blog; Paulo Henrique Nemeth, morador de São Paulo.  
Paulo pratica artesanato e música há alguns anos, tendo interesse especial pelos barcos em garrafa; o que passou a ser um hobby. 



As fotos abaixo são alguns de seus trabalhos já concluídos. Podemos ver três miniaturas de barcos: duas dentro de garrafas e uma dentro de  lâmpada; que mostram tanto a evolução de detalhes quanto a   complexidade. 
Foi através da leitura e orientações do blog que realizou seu primeiro barco em garrafa; esse feito o  incentivou a continuar produzindo outros trabalhos.

Esperamos que outros leitores possam encontrar no blog um canal que possibilite a realização de suas miniaturas de barco em garrafa. Reafirmamos ainda que, o blog está sempre aberto a mostrar os trabalhos de nossos leitores. Caso tenham interesse é só fazer contato por e-mail.

Agradecemos ainda ao Paulo Nemeth pelo interesse em publicar alguns de seus trabalhos aqui no blog. Esperamos que, em breve, possa nos mandar outros. E parabenizamo-o pelas belas miniaturas produzidas.

O primeiro barco em garrafa.


miniatura-de-barco-em-pequena-garrafa-na-mão-do-autor

Outros trabalhos...

miniatura-de-barco-na-lâmpada

miniatura-de-barco-em-garrafa-na-vertical









logo-facebook
curtir
Participe. Deixe seu comentário!!!

2 comentários:

  1. valeu Sergio por postar meus trabalhos, logo lhe mandarei outros com certesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Paulo

      Agradeço pelo seu comentário e espero sim outros trabalhos.

      Um abraço.

      Sergio Nunes

      Excluir

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.