quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como começar a construção de barcos em garrafas?

Hoje apresentamos a postagem cujo conteúdo traz o princípio daquilo que pensamos ser o início da construção dos barcos em garrafas. 


Este post é uma tentativa de atender aos e-mails recebidos solicitando informações a respeito de como iniciar nessa arte. Abaixo trazemos as informações de forma bem objetiva para facilitar o entendimento. Em posts anteriores já escrevemos sobre este assunto. No post de hoje, trouxemos novas ideias compilando em 5 dicas de maneira bem descontraída para que você possa absorver mais rápido o conteúdo de cada uma delas.     

5 dicas para começar a construir barcos em garrafas       


Dica 1: Se você quer realmente construir barcos em garrafas, comece hoje mesmo. Leia, comente e traga suas dúvidas, acredite vamos ajudá-lo.

Dica 2: Comece por uma miniatura de barco mais simples. No início, muitos detalhes podem atrapalhá-lo e desmotivá-lo a ir adiante.

Dica 3: Pesquise, a internet disponibiliza vários planos gratuitos; alguns complexos. No entanto, com paciência podemos simplificá-los. Caso te pareça difícil, não insista; crie seus próprios modelos. Com o tempo trabalhará com planos e desenhos mais realísticos. Valorize o seu trabalho.

Dica 4: Escolha uma garrafa com um gargalo razoável de 1,5 cm a 2,0 cm no mínimo. Quanto menor o diâmetro do gargalo, menor a miniatura. Isso no início poderá dificultar muito a concretização do trabalho.

Dica 5: Construído o modelo, é hora de engarrafar, leia o passo a passo do blog; há mais de uma postagem falando sobre isso. Dúvida, não fique com ela, mande-a por e-mail e juntos a esclareceremos.

Participe. Deixe seu comentário!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.