quarta-feira, 10 de abril de 2013

Novo, "O veleiro na garrafa" na rede social


Hoje trago esta postagem para falar da entrada de nosso blog na rede social Facebook. Nesses três anos de trabalho tenho buscado ampliar o acesso dos leitores a nossas publicações. Vejo a participação numa rede social como algo de grande importância tanto para o blog quanto para nossos leitores, amigos e colaboradores.



veleiro-clipper-na-garrafa-VG

 
 
Esta postagem é a centésima publicação do blog. Achei muito interessante registrar a criação da fan page do Veleiro na Garrafa nesta postagem; que para nós é um marco. Hoje chegamos a cem publicações com muitas visualizaçoes de páginas, além da participação direta de nossos leitores deixando seus comentários. O blog é acessado por vários países e temos registrado um aumento significativo nas visualizações de páginas.

O blog traz um assunto bem específico, ainda pouco conhecido em nosso país. No entanto, temos percebido o interesse por parte dos leitores, que inclusive já constuiram  miniaturas a partir da leitura das postagens do blog. Isso é um indicativo que o blog tem boa aceitação e que está sendo conhecido pelos internautas. Ainda assim, percebemos que temos muito caminho a percorrer. 

Entramos na rede em julho/2012; temos trabalhado para atingir as 30 opções Curtir. Sem esse número, não temos acesso ao Relatório de Atividades e não podemos definir o nome da página. Faltam ainda 10 opções Curtir para avançarmos ainda mais em nosso trabalho. 

A foto aqui apresentada ilustra uma das postagens mais lidas do blog, Bela miniatura de veleiro.  



Participe!!! Deixe seu comentário. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.