sábado, 13 de março de 2010

A falha

Hoje trouxemos um outro modelo americano produzido no início de minha atividade neste trabalho. Apesar de nada parecer de "errado na foto"; já com o veleiro dentro da garrafa, me deparei com uma falha; os mastros tocavam a parte de cima da garrafa e, por isso, o veleiro não armava totalmente. O  que fazer nessa situaçao? Na época o que fiz, foi tirar a base interna do veleiro; em seguida, colei o casco diretamente no vidro. Isso resolveu naquele momento. Porém tempos depois, o veleiro foi atacado por "cupins piratas" e naufragou. Com isso; fui obrigado a me desfazer dessa peça, o que foi muito desagradável.

2 comentários:

  1. Olá Sérgio,

    Acho que você resolveu a coisa muito bem, porém, o cupim é mesmo uma coisa terrível. Veja aqui em pormenor o que lhe aconteceu:
    http://www.youtube.com/watch?v=beTYbm57jPQ

    ResponderExcluir
  2. Caro David,

    Achei o vídeo fantástico e me vi nele. Espero que outros navegantes também se interessem em assistí-lo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.