sábado, 12 de abril de 2014

Retomada aos Veleiros em Garrafa



Olá pessoal, já faz algum tempo que não escrevo postagens no blog.

Há momentos na caminhada que são necessárias paradas para reflexão e continuidade do trabalho. 


Percebo que as paradas são em certo ponto, prejudiciais para os leitores. Neste ponto, peço desculpas pela minha ausência na escrita, mas me mantive alerta a responder os comentários e tirar dúvidas; que têm vindo também pelo facebook.

Bom, sinto-me melhor para reiniciar o trabalho com os Veleiros em Garrafa...

Um abraço. E até a próxima postagem.

Participe!!! Deixe seu comentário.



4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog parabéns é uma arte muito interessante
    www.barcodrika.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou espero que continue navegando por aqui. Um abraço.

      Sergio Nunes

      Excluir
  2. Ola Sergio, no ano passado fiquei curioso com relação a esta arte de veleiros em garrafas, quando comecei a pesquisa o teu site foi bem util, tenho pouco tempo disponivel e ja faz uns meses que comecei a fazer o meu primeiro barco, comecei, parei, comecei, parei e agora brinco com ele um pouco toda semana, usei como modelo o veleiro de 03 mastros português "SAGRES", esta ficando bom, estou tirando fotos do passo a passo, te mando qualquer dia destes uma foto dele pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio

      É assim mesmo, está no caminho certo. Temos que persistir para ir adiante. A arte com veleiros em garrafa exige dedicação, mas que devemos cumpri-la com nosso tempo livre.
      Parabéns pela iniciativa e continuidade do trabalho. Fico no aguardo da foto.

      Um abraço.

      Sergio Nunes

      Excluir

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.