quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Miniatura de veleiro, veja a ideia!!!



tampa-miniatura-de veleiro-na-garrafa Na postagem de hoje vamos falar sobre a ideia 
de compor miniaturas de veleiros em garrafa. Este trabalho não é comum aqui no Brasil; por isso, nosso interesse em apresentá-lo aqui no blog.


Na postagem É incrível, veleiros em micro vidrinhos mostramos uma pequena miniatura que; por si só, parece não produzir muito efeito.

Hoje estamos mostrando a composição dessa miniatura com a apresentada na postagem Bela miniatura de veleiro. Podemos perceber então, um destaque dessa pequena miniatura que; agora serve de acabamento para a peça principal. 

garrafa-com-tampa-de-veleiro-em-miniatura
Gostaríamos ainda que o leitor observasse que o material usado para confecção das velas é o tecido entretela, diferente do que usamos na miniatura do post Bela miniatura de veleiro. Em outro post  falaremos sobre o material para a produção das velas.  Até o próximo post.





Participe. Deixe seu comentário!!!

2 comentários:

  1. boa noite, gostaria de saber onde posso comprar gesso para fazer o mar.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor

    Você pode ler no post "O preparo do mar" para saber como fazê-lo. Utilizamos massa de vidraceiro, vendida em vidraçarias. O gesso poderá comprar em lojas de material de construção; é vendido em sacos de 1kg. Caso utilize-o, conte-nos depois sobre sua experiência.

    Obrigado pelo comentário.

    Um abraço.

    Sergio Nunes

    ResponderExcluir

Leitor
Seu comentário é bem vindo ao blog. Porém, há regras a seguir; leia a página Políticas/de Comentários.